Se você está esperando um novo lançamento, não se anime ainda. O RAZR MAXX não é um sucessor do nosso conhecido RAZR e sim uma versão um pouco melhorada.
Ele já está no disponível no mercado norte americano desde o final de 2011, o hardware é o mesmo da versão atual, 1 GB de RAM, processador dual-core de 1,2 GHz, câmera de 8 megapixels, tela Super Amoled Advanced (Gorilla Glass) de 4,3 polegadas, um Smart poderoso, mas o MAXX trás sim uma novidade: a duração de sua bateria.
A autonomia prometida pelo RAZR MAXX é de se admirar: 80% a mais do que a atual versão. O aparelho também será o primeiro da Motorola equipado com a mais nova versão do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), recentemente lançado.
De acordo com as palavras de Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola Mobility Brasil, “O RAZR MAXX proporciona 80% mais autonomia de bateria, com um aumento de peso de apenas 14% em relação ao RAZR. É perfeito para quem quer otimizar o desempenho de seu smartphone e relegar o problema de falta de autonomia de bateria à história”. A quantidade extra de bateria realmente não afetou em nada o design do MAXX, que tem apenas 8,99 mm de espessura, tão ultrafino quanto a versão anterior.
A previsão da chegada do RAZR MAXX as lojas é agora no início de julho, mas o preço ainda não foi divulgado. A procura deve ser grande, tendo em vista que seus concorrentes tem baixíssima autonomia de bateria, o que gera um incômodo para quem precisa passar longos períodos sem poder carregar a mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário