Juiz afirma que design do Galaxy Tab 7.7 copia Apple de "forma inaceitável" |
O mesmo tribunal, em Duesseldorf, também decidiu que a sul-coreana fez alterações suficientes no Galaxy tab 10.1, que o tablet não infringe mais quaisquer patentes ou design da Apple, permitindo a volta das vendas do aparelho. As informações são do Daily Mail.
O juiz alemão afirmou que a parte traseira e as laterais do tablet de 7,7 polegadas da Samsung copia o design da Apple de "forma inaceitável" e ordenou a interrupção das vendas dispositivo na Europa. As duas empresas - as maiores fabricantes de eletrônicos de consumo do mundo - se enfrentam nos tribunais em uma disputa por patentes em 10 países.
Na semana passada, a Apple foi obrigada a publicar um anúncio em seu site no Reino Unido afirmando que a Samsung não copiou o design do iPad em seus tablets, depois que um juiz decidiu que era impossível que os consumidores confundissem os dois produtos. Na Austrália, uma juíza afirmou na segunda-feira que a disputa entre as duas companhias era "ridícula" e questionou os advogados sobre os motivos que levavam os processos adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário