Restart no VMB 2010. Fonte: G1 |
A banda de rock Restart dominou a premiação da MTV no Video Music Brasil 2010. Em meio às críticas e vaias do público presente, os integrantes da banda levaram todas as cinco indicações das quais foi indicado: artista do ano, clipe do ano, hit do ano, aposta MTV e pop.
Graças ao voto popular, a 'família' Restart confirmou o sucesso que adquiriu na internet. Até brincou Péricles Martins, do Boss in Drama, após receber o troféu de melhor artista de música eletrônica, "Restart é a Lady Gaga do Brasil".
A cantora Pitty venceu a categoria de melhor artista rock e tornou-se a maior vencedora da história do VMB ao lado de Os Paralamas do Sucesso, com 15 troféus ao todo.
A festa teve início às 22:00 horas e contou com participações de personalidades como Larissa Riquelme e a apresentadora Palmirinha. Os ex-VJs da MTV, como Sabrina Parlatore e Luiz Thunderbird, prestaram uma homenagem à emissora e aos seus 20 anos, apresentando uma minúscula jam session com bandas da atualidade, como Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number reinterpretando dois hits de premiações antigas – uma delas “Mulher de fases”, do Raimundos.
Confira abaixo os vencedores do Video Music Brasil de 2010:
Artista do ano: Restart
Clipe do ano: Restart
Artista internacional: Justin Bieber
Show do ano: NX Zero
Hit do Ano: Restart
Revelação: Restart
Aposta MTV: Thiago Petit
Webstar: Felipe Neto
Webhit: Galo Grito: "Justin Biba"
Pop: Restart
Rock: Pitty
MPB: Diogo Nogueira
RAP: MV Bill
Música Eletrônica: Boss in Drama
Game do Ano: “Super Mario Galaxy 2”
Aposta internacional: School of Seven Boys
Nenhum comentário:
Postar um comentário